segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Entrevista PM


O EdmontonSun publicou uma nova entrevista com o director David Yates, o produtor David Heyman e o trio de actores, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, onde comentam Harry Potter e o Príncipe Misterioso. O foco foi a transição: enquanto a 'Ordem da Fénix' foi um filme sombrio, com terror, Príuncipe Misterioso vai ser muito mais para o lado da comédia romântica. Radcliffe afirmou:

Eu achei o roteiro fantástico e acho que vai ser realmente um óptimo filme, mas eu sou do tipo de pessoa que quando faz algo, prefere sempre fazer as partes mais sombrias. Eu sei que a Emma e o Rupert estão a adorar o facto do filme ser menos sério, e sei que o Rupert vai ter um dia muito divertido no set com a actriz que interpreta Lavender Brown.

E em relação ao sétimo, Dan comenta:

Eu vou sentir falta de todas aquelas cenas obscuras, mas no sétimo, elas voltam e, vai ser óptimo, realmente óptimo. Vai ser um filme épico.

Yates diz que o Príncipe Misterioso tem o seu lado obscuro, mas toda a equipa está a tentar dar ênfase ao lado amoroso dos personagens. Em relação a isso, Rupert comentou que "cada filme tem um novo tipo de atmosfera, e a deste é muito fixe, estou realmente ansioso". E para terminar, o produtor David Heyman falou sobre o filme ser o Harry Potter 'mais quente' até agora, declarando que "é muito mais a comédia e o medo de se relacionar. E o romance vai muito além do Harry, Ron e da Hermione. É sobre o crescimento de todo o leque de personagens enquanto começam a perceber a importância que um tem na vida do outro".

0 comentários: