quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Entrevista ao trio fantástico*




Numa nova entrevista feita pela CBBC Newsround, o trio fala acerca do sucesso do 5º filme, as filmagens do 6º e afinal como se tem dado a actriz com a terrível responsabilidade de aturar o Ron como namorado...


Eis uma tradução da entrevista feita exclusivamente pelo Profeta Diário:


Qual a tua opinião sobre o sucesso do 5º filme?


Daniel (Harry): O modo como se tem de encarar todo o dinheiro que o filme tem feito, é que não é porque montes e montes de pessoas o foram ver, mas sim montes e montes de pessoas o foram ver... várias vezes. Isso é extremamente lisonjeador e um verdadeiro elogio.


Emma (Hermione): Estou realmente satisfeita com o que se conseguiu com este 5º filme. Normalmente, com séries de filmes deste género, o primeiro é um grande sucesso e os seguintes começam a ser inferiores a partir daí. Mas com Harry Potter parece passar-se o contrário e ter cada vez mais sucesso.


Como estão a correr as filmagens de "O Príncipe Misterioso"?


Daniel: Estão a correr muito bem. Até agora temos trabalhado bastante em cenas com o Slughorn, que é brilhantemente protagonizado por Jim Broadbent.


Como é a actriz que vai representar Lavender Brown?


Rupert (Ron): Eu estive envolvido na audição para a personagem da Lavender e todo o processo que envolvia essa personagem. Chama-se Jessie, é muito fixe e vai ser bastante engraçado.


Emma: Ela parece ser muito querida e perfeita para o papel de Lavender. Foi uma escolha muito boa e estou ansiosa pelas suas cenas com o Ron. Acho que vai ser um filme muito cómico.



0 comentários: